QUALIDADE
Tendo como principal foco os nossos Clientes, toda a nossa dinâmica e esforços vão no sentido de garantir que os nossos processos são fiáveis.
Por esta razão, desenvolvemos, implementamos, mantemos e melhoramos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, que se encontra certificado, pela SGS ICS, de acordo com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015. Esta certificação abrange o âmbito das actividades de instalação e manutenção eléctrica de média e baixa tensão, instalação e manutenção de postos de transformação, execução/manutenção de instalações de utilização em baixa tensão tipo industrial, comercial e serviços e a instalação de equipamentos de sistemas de comunicação e de detecção de incêndios.
Acreditamos que o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, é um fator fundamental para garantir que prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes e nos permite monitorizar as nossas actividades continuamente, para além de garantir que a Teletejo terá um futuro sustentado.

Política da Qualidade:
A Teletejo, S.A., desenvolve a sua prestação de serviços nas atividades de instalação e manutenção elétrica de média e baixa tensão, instalação e manutenção de postos de transformação e na execução/manutenção de instalações de utilização em baixa tensão tipo industrial, comercial e serviços e na instalação de equipamentos de sistemas de comunicação e de deteção de incêndios.
Temos como Missão, proporcionar soluções em energia e sistemas de comunicação e deteção, privilegiando o trabalho em equipa e em parcerias, gerando riqueza e bem-estar para todos.
Por isso, assumimos como compromissos:
- Definir os objetivos internos da qualidade;
- Proporcionar a satisfação dos nossos clientes, através do atendimento das suas necessidades, expectativas e garantia da conformidade nos serviços prestados;
- Procurar de forma contínua, a melhoria dos nossos processos, tendo sempre em atenção; os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
os requisitos específicos dos clientes; o cumprimento dos prazos estabelecidos contratualmente; - Garantir e estimular o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados, através da sensibilização, formação e melhoria de competências dos nossos colaboradores;
- Garantir a manutenção das infraestruturas adequadas ao funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Garantir a promoção da melhoria contínua do Sistema da Qualidade;
É da responsabilidade de todos na organização, garantir que o estabelecido no Sistema de Gestão da Qualidade é seguido e cumprido.
Tendo como principal foco os nossos Clientes, toda a nossa dinâmica e esforços vão no sentido de garantir que os nossos processos são fiáveis.
Por esta razão, desenvolvemos, implementamos, mantemos e melhoramos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, que se encontra certificado, pela SGS ICS, de acordo com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015. Esta certificação abrange o âmbito das actividades de instalação e manutenção eléctrica de média e baixa tensão, instalação e manutenção de postos de transformação, execução/manutenção de instalações de utilização em baixa tensão tipo industrial, comercial e serviços e a instalação de equipamentos de sistemas de comunicação e de detecção de incêndios.
Acreditamos que o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, é um fator fundamental para garantir que prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes e nos permite monitorizar as nossas actividades continuamente, para além de garantir que a Teletejo terá um futuro sustentado.

Política da Qualidade:
A Teletejo, S.A., desenvolve a sua prestação de serviços nas atividades de instalação e manutenção elétrica de média e baixa tensão, instalação e manutenção de postos de transformação e na execução/manutenção de instalações de utilização em baixa tensão tipo industrial, comercial e serviços e na instalação de equipamentos de sistemas de comunicação e de deteção de incêndios.
Temos como Missão, proporcionar soluções em energia e sistemas de comunicação e deteção, privilegiando o trabalho em equipa e em parcerias, gerando riqueza e bem-estar para todos.
Por isso, assumimos como compromissos:
- Definir os objetivos internos da qualidade;
- Proporcionar a satisfação dos nossos clientes, através do atendimento das suas necessidades, expectativas e garantia da conformidade nos serviços prestados;
- Procurar de forma contínua, a melhoria dos nossos processos, tendo sempre em atenção; os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
os requisitos específicos dos clientes; o cumprimento dos prazos estabelecidos contratualmente; - Garantir e estimular o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados, através da sensibilização, formação e melhoria de competências dos nossos colaboradores;
- Garantir a manutenção das infraestruturas adequadas ao funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Garantir a promoção da melhoria contínua do Sistema da Qualidade;
É da responsabilidade de todos na organização, garantir que o estabelecido no Sistema de Gestão da Qualidade é seguido e cumprido.