Teletejo – Energia e Comunicações, S. A.

LOGO TELETEJO 2023 WEBPAGE v02

QUALIDADE

Tendo como principal foco os nossos Clientes, toda a nossa dinâmica e esforços vão no sentido de garantir que os nossos processos são fiáveis.

Por esta razão, desenvolvemos, implementamos, mantemos e melhoramos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, que se encontra certificado, pela SGS ICS, de acordo com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015. Esta certificação abrange o âmbito das atividades de instalação e manutenção eléctrica de média e baixa tensão, instalação e manutenção de postos de transformação, execução/manutenção de instalações de utilização em baixa tensão tipo industrial, comercial e serviços e a instalação de equipamentos de sistemas de comunicação e de deteção de incêndios.

Acreditamos que o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, é um fator fundamental para garantir que prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes e nos permite monitorizar as nossas atividades continuamente, para além de garantir que a Teletejo terá um futuro sustentado.

POLÍTICA DA QUALIDADE

 

A Teletejo, S.A., desenvolve a sua prestação de serviços nas atividades de instalação e manutenção elétrica de linhas subterrâneas de alta, média e baixa tensão, instalação e manutenção elétrica de linhas aéreas de média e baixa tensão, construção, instalação e manutenção de postos de transformação, execução e manutenção de instalações de utilização em baixa tensão tipo industrial, comercial e serviços e na instalação de equipamentos de sistemas de comunicação e de deteção de incêndios.

A experiência adquirida desde o início de 1991 e ainda a sua qualificação pela E-Redes (Grupo EDP), permite possuir uma capacidade instalada para apresentar aos nossos Clientes soluções globais.

A Teletejo, S.A. é reconhecida a nível nacional pela sua capacidade no desenvolvimento de soluções inovadoras, técnicos qualificados, meios materiais e equipamentos para uma rápida resposta às necessidades e expetativas dos nossos clientes.

Focalizamos no Cliente toda a nossa dinâmica e garantimos que os nossos processos são fiáveis, suportados pelo Sistema de Gestão da Qualidade implementado e certificado de acordo com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015.

Temos como Missão, proporcionar soluções em energia e sistemas de comunicação e deteção, privilegiando o trabalho em equipa e em parcerias, gerando riqueza e bem-estar para todos.

Assumimos como compromissos:

  • Definir os objetivos internos da qualidade;
  • Proporcionar a satisfação dos nossos clientes, através do atendimento das suas necessidades, expetativas e garantia da conformidade nos serviços prestados;
  • Procurar de forma contínua, a melhoria dos nossos processos, tendo sempre em atenção:

– os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;

– os requisitos específicos dos clientes;

– o cumprimento dos prazos estabelecidos contratualmente;

  • Garantir e estimular o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados, através da sensibilização, formação e melhoria de competências dos nossos colaboradores;
  • Garantir a manutenção das infra-estruturas adequadas ao funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Garantir a promoção da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

O compromisso do cumprimento do estabelecido no Sistema de Gestão da Qualidade, é responsabilidade de todos na organização.

Scroll to Top